Já disse adeus à pessoas e situações mais vezes do que gostaria.
É o tempo que passa e afasta
É a gente que muda e não se identifica mais com oque está ali na sua frente
É a vida que muda, de tempos em tempos fazendo nosso olhar se voltar pra frente e deixar para trás oque não conseguimos carregar.
Mas no meio deste "adeus" todos temos a oportunidade de começar...melhor recomeçar!
A vida é um eterno recomeço. Antes acreditava que tínhamos uma vida linear que só acabaria na morte. Hoje no alto dos meus 24 anos (aaaaaah cadê os 18??) percebi que vivemos de ciclos, de fases...
Seria então cada fase um nascimento e uma pequena morte ao seu fim?
Se for, estou vivendo minha pequena morte,mas com o nascimento já planejado. =)
O mais importante desde momento é saber perceber o motivo deste fim, o porque,mas saiba que quando ele deve acontecer tem uma força que você não faz idéia, que você não pode impedir. Devemos então percebê-lo e sugar cada momento, não deixar nada pendente, resolver todas as pendengas. Para quando for olhar para trás, a imagem que te vier a cabeça, traga um sorriso ao teu rosto. Nem todo fim precisa ser ruim, precisa ser pesado. Ele só não precisa mais ser parte do teu presente.Assim feito, começar novo em folha, limpo!!!
Adoro esta idéia de começar.
Adoro o novo, a novidade, o desconhecido...
Estamos nos preparando para começar uma nova fase, talvez a melhor delas, e isso está me deixando empolgada de maneira que as vezes me falta ar! =)
E por isso estou fazendo meu exercício diário de lustrar oque deixarei para trás, para quando lá na frente eu ver tudo isso, possa sorrir,mas evitando o impulso de voltar, porque é para frente que se anda!!
O adeus mais difícil, o mais importante, levou muito tempo para ser concluído, mas ontem eu consegui fechar o caixão! E sinto não faltar mais nada. Estou pronta para sair por aí, sem bagagem!! Quem quiser me acompanhar... a hora é agora!!
.
.
.
O segredo é saber identificar quando este adeus é a chance que precisamos para recomeçar!!!
Beijos
Bia

Nenhum comentário:
Postar um comentário