Savannah e eu..=)
Já tem um tempo que este post pipoca na minha cabeça.
Mas só depois de olhar ao meu redor e ver situações parecidas,percebi que era hora de partilhar.
Quem me conhece sabe da minha pequena história(quem não conhece,se está aqui já deve ter ouvido falar.) Meu último relacionamento,não foi nem um pouco normal(calma gente!) digo isso pelo formato que nós,os pais e até a sociedade espera.
Qual era a diferença?
Sim,vou dizer diferença,muitos acham um problema,mas para mim não foi...foi apenas DIFERENTE!
Diferente do que esperava.
Diferente do que imaginava.
Diferente do que falavam.
Caramba Bia fala logo!
Ok,ok...meu príncipe desencantado tinha filhos! - prevejo caretas-
Só posso dizer uma coisa,Deus escolhe quem precisa passar por esta experiência,por qualquer razão ou motivo...
Eu já descobri no inicio,então entrei sabendo que meu Mclanche era feliz,versão com brinquedos e afins. Esta questão de ter filhos é realmente um assunto delicado,cheio de detalhes e caminhos tortuosos. Só que a delicadeza se dá por ter uma criança envolvida. Que muitas vezes fica na linha do fogo cruzado entre pai,mãe e madrasta. Ser madrasta...oh tarefa difícil!!
Cuidar do que não é seu como se fosse e ao mesmo tempo não se apoderar tanto.(confundiu) Entender que seu marido/namorado/companheiro precisa suprir a falta que faz. Mas também mostrar que os limites precisam permanecer. E se engana quem acredita que esta relação é a 3. Nãaaao...tem a mãe! Sim ela precisa entrar neste balé para que o Cisne não morra antes do tempo. Eu tive sorte...Flávia merci! Mas estou acompanhando situações onde há um grave distanciamento desta parte tão importante. Eu só posso dizer uma coisa,cuidem,olhem e preservem esta criança. Que ela não sirva como moeda de troca,que não vire um peso. A vida já complicou bastante a história dela quando não fez com que seus pais fossem seus amores verdadeiros. Então cabe a nós amenizar tudo isso. No meu tempo de madrasta,confesso ter surtado quando me vi em meio à fraldas e mamadeiras. Mas aos trancos e alguns barrancos compreendi que Deus colocou um anjo no meu caminho para mostrar que em toda história ruim pode-se tirar algo bom...algo muito bom!!!
Beijos Bia
Eu tinha 2, mas o terceiro não me avisaram que iria vir e fiquei com cara de torxa!!!kkkkkk
ResponderExcluirVocê não foi uma madrasta, foi uma boadrasta...sorte dos filhos que vc terá. Gostaria que vc ficasse, mas isso não seria muito legal com vc, se é que vc me entende.
ResponderExcluirAcho que a baixinha aí da foto nunca vai esquecer vc...
Bjussss