segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saindo do buraco...

Ressurgir das cinzas, recomeçar, nomeie da forma que preferir, mas a grande maioria é sair do buraco mesmo!
Quem nunca se viu envolvida numa história/situação da qual não conseguia enxergar uma saída. Enxergar uma solução sem grandes consequências...?
Eu já entrei numa assim, e confesso, a expressão cavar um buraco e desaparecer quase se torna um ato real!
Mas enfim, o acontecido está lá, público e irrevogável. O jeito é viver, com ele, dele e pra ele! Você é quem escolhe.
O exemplo que vou explorar hoje é o da Sthefany Britto! Que todo mundo sabe, casou com o Pato e virou pata teve uma separação estampada em todos os folhetins deste mundo. Chato né?! Foi acusada, defendida, ignorada!
Eu sempre torci pelo casal,mas se não deu..fazer oque?! Fazer oque nada, fiquei com mó raiva dele, rsrsrs A vida é assim mesmo.
Mas e agora? Se nós pobres mortais custamos a colocar a linda face na rua again, imagina se você for uma pessoa pública? Haja terapia para não atacar o primeiro repórter atrevido a fazer pergunta besta... Deus não me deixou ser uma celebrity para não ter uma nova Naomi  (barraqueira) no mundo!
Ontem, na festa de lançamento da nova novela das 6, ela ressurgiu, linda, depois de seu momento de luto e reconstrução. Calando a boca de muitos e abrindo de outros patos por aí.
Eu tô na torcida por ela!
E para todas que se encontram nesta situação...
Uma prova de que existe vida após a "morte" !



Confissão: Oque me chamou mesmo, foi o look dela (todinho). Mas pra não ficar falando só disso, resolvi abordar a vida alheia. hahaha


Beijos
Bia

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo!

Vou falar também sobre o concurso que parou muita gente ontem em frente a tv, e a encher as timelines de coments... O Miss Universo, que aconteceu aqui em São Paulo!
Tivemos ontem muitas "estréias".
Primeira vez que o concurso é sediado pelo Brasil
Primeira vez que a Claudia Leite canta em inglês (por mim, podia ficar sem ver isso)
E a primeira vez que uma negra,angolana chega a ganhar o título de Miss Universo!!!
Não gostaria de entrar diretamente neste quesito raça/cor. Mas os comentários de ontem me trouxeram até aqui. Entre tantos, a @galisteuoficial comentou que estava achando o máximo uma miss universo negra. E eu me pergunto, porque então a Miss Brasil não é negra? Nunca foi...Porque?
De maneira geral, todas eram muito lindas, estavam mesmo preparadas para receber a coroa. Mas a simpatia e delicadeza da Leila Lopes, a mulher mais linda do universo, venceu qualquer estereótipo e preferência!!
A minha felicidade foi além da nacionalidade dela (amo Angola!) e da cor, vibrei por ver que foi escolhida realmente a merecedora. Quem carregava, entre saltos e vestido de gala a simpatia, beleza, inteligência e todo o mais que uma Miss deve ter.
A Miss Angola foi além! Não levantou bandeiras (paz mundial/crianças com fome/cachorros abandonados) ela sabe que não cabe a ela esta função. Seu sorriso vai sim, abrir as portas e deixar alguns bobos a olhar e dizer sim aos seus pedidos,mas nada além.
Sua função é mostrar que sem cabelos lisos, pele alva, e nariz arrebitado, o mundo se rende à sua encantadora beleza e lhe concede a coroa!!!
Nossa Rainha!!

Parabéns.



Quanto ao vestido, meu coraçãozinho quase parou no momento que as cortinas se abriram...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje está fazendo três meses que Deus levou minha amiga (leia-se mãe) pra me olha de cima, uma visão panorâmica... Antecipando a data me recolhi numa viagem gostosa pro interior!
Pensar no ocorrido, na vida e olhar pro futuro.

Venha oque vier



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Na contra mão...


"Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar."
Termino a semana e começo o mês com este texto para contrariar um pequeno movimento que se iniciou hoje nas redes, sobre ex, voltar ao passado e afins.
Super concordo que devemos sempre olhar pra frente, o amanhã importa mais do que o ontem. Mas concordo também que tudo merece ser reavaliado, que deve-se esgotar todas as possibilidades(só acabo quando zero tudo!). Se existiu um dia uma conexão, ela não se perde assim do nada.E porque não tentar reconectar?
As vezes o fim pode ser um começo.
Começo de maturação, Começo de avaliação, e até mesmo de uma nova vida, um novo caminho...
Mas se este fim, te levar a retomar o caminho de onde você parou,vá mesmo, sem atalhos, colorindo a estrada, regando as mudas que foram plantadas na passagem anterior. E lembre-se, isso não é andar para trás, é dar um play no jogo que foi "pausado" para tomar um ar...
Vivendo,fazendo e aprendendo!!!
Beijos e Ótimo final de semana
Bia