terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo!

Vou falar também sobre o concurso que parou muita gente ontem em frente a tv, e a encher as timelines de coments... O Miss Universo, que aconteceu aqui em São Paulo!
Tivemos ontem muitas "estréias".
Primeira vez que o concurso é sediado pelo Brasil
Primeira vez que a Claudia Leite canta em inglês (por mim, podia ficar sem ver isso)
E a primeira vez que uma negra,angolana chega a ganhar o título de Miss Universo!!!
Não gostaria de entrar diretamente neste quesito raça/cor. Mas os comentários de ontem me trouxeram até aqui. Entre tantos, a @galisteuoficial comentou que estava achando o máximo uma miss universo negra. E eu me pergunto, porque então a Miss Brasil não é negra? Nunca foi...Porque?
De maneira geral, todas eram muito lindas, estavam mesmo preparadas para receber a coroa. Mas a simpatia e delicadeza da Leila Lopes, a mulher mais linda do universo, venceu qualquer estereótipo e preferência!!
A minha felicidade foi além da nacionalidade dela (amo Angola!) e da cor, vibrei por ver que foi escolhida realmente a merecedora. Quem carregava, entre saltos e vestido de gala a simpatia, beleza, inteligência e todo o mais que uma Miss deve ter.
A Miss Angola foi além! Não levantou bandeiras (paz mundial/crianças com fome/cachorros abandonados) ela sabe que não cabe a ela esta função. Seu sorriso vai sim, abrir as portas e deixar alguns bobos a olhar e dizer sim aos seus pedidos,mas nada além.
Sua função é mostrar que sem cabelos lisos, pele alva, e nariz arrebitado, o mundo se rende à sua encantadora beleza e lhe concede a coroa!!!
Nossa Rainha!!

Parabéns.



Quanto ao vestido, meu coraçãozinho quase parou no momento que as cortinas se abriram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário