segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mon Amour

Sim,vivo de amores, me alimento deles. Fui morar em São Paulo por me sentir atraída feito um imã por toda a movimentação que rola lá...
Agora um outro lugar que me puxa de um jeito louco (ops Nessinha!) é a França, mais precisamente Paris!
Se em São Paulo eu busquei movimento, em Paris eu quero a calmaria, as ruazinhas cheias de histórias, a arte, o life style très chic parisiense...
O berço da moda, da gastronomia e afins, inventou uma nova receita, misturou boa comida, boa música e arte, tudo isso em uma balada!!!
Sim, a idéia é comer bem enquanto se acaba de dançar. Segue abaixo trecho da reportagem sobre esta novidade que saiu na revista Glamour:


Le Temporary Lab
O evento se define em algo como a junção de “bistronomia”, artes visuais e música... Inaugurado no último inverno europeu em Paris, o encontro, criado por uma jornalista e um chef de cozinha, acontece em um barco ancorado às margens do Sena, o Petit Bain (em frente à biblioteca François Mitterand (no 13º arrondissement). Das 19h às 2h da manhã, a dupla reúne DJs bacanas do momento, artes visuais, arte culinária, peças de jovens criadores… Não deixe de conferir o Dr. Summer, bazar que vende peças lindinhas da estação, garimpadas pelo mundo todo.


 Mix-en-bouche
O encontro promete bons aperitivos, pratos, sobremesas, drinques, tudo isso ao som da melhor música eletrônica atual, entre eles, o DJ Pilooski. Quer mais? A festança pode rolar em vários cantos do país, ou seja, no café de um antigo convento franciscano construído em 1619, no 10º arrondissement de Paris (onde hoje funciona a Maison de l’Architecture), em um barco em Marselha (cidade no sul da França, onde ela foi criada) e em Bordeaux, região dos vinhos. Fique ligado!


Pegaram o passaporte??
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário