quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fora do controle

Engraçado como hoje em dia, todas nós queremos levar nas mãos a bandeira da independência, de autonomia, do poder supremo sobre tudo que nos diz respeito. Só que no fundo todas querem amar, e claro, ser amada de volta.
É uma delícia viver um romance, a vida é bela, tudo é colorido!
Maaaaas nem sempre é assim!
Existem mais fracassos que êxitos neste setor. E quem passa por isso se fecha. Blindagem total. E nem vem franzir a testa e querer se isentar deste comportamento, porque eu sei que é assim.Pelo menos num primeiro momento.
Quando está começando a "voltar ao mercado" todos querem SOMENTE aproveitar, CURTIR a vida. Pois é meu caro, assim como a morte chega sem avisar, o bendito amor também...
Não me leve a mal pela comparação, aliás foi apenas uma observação, quanto a sua aparição sem avisos, tipo aquele parente que chega do nada em sua casa, para o feriadão.
Nunca acontece como deveria.
Certamente você estará aproveitando o momento de curtição e agendado aquele curso de três meses em Londres, para finalmente falar inglês direito. Mas aí foi pro barzinho com as meninas e aquele sujeito, meio descabelado não tirou os olhos de você, e suas retinas já decoraram o look do moço. Desculpa,mas acho que f*.
Sua viagem vai ser transmitida via Skype. Sua blindagem de nada serviu,sabe por que?
Pelo simples fato de que não podemos controlar estas coisas.
Não escolhemos por quem nos apaixonamos.
E é aí que mora a magia!!
Esta falta de controle torna tudo mais excitante!
Mesmo para um coração machucado, é a esperança de ter outro coração para trocar os curativos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário