quinta-feira, 12 de abril de 2012

Da série: Mulher de verdade!!

Taís Araújo!
Me apaixonei por ela quando interpretou a Preta, em Da cor do pecado! Ela estava linda (com o Paco do lado, quem não?) colocou a cabeleira cacheada pra jogo e chamou a atenção. Arrasou! Depois de outros tantos papéis, veio a tão sonhada Helena de Manoel Carlos. Não foi muito sucesso,mas ela tem uma Helena para chamar de sua...
Hoje casada, mãe da bolinha preta mais fofa criança mais fofa, o João Vicente, que divide as atenções do maridón Lázaro Ramos,curto os dois juntos!
Ela estará na próxima novela das 19h, e fala um pouco sobre nesta entrevista:


Tais Araujo mostra que não se rende ao glamour da profissão.
"Se você visitar qualquer comunidade aqui no Rio, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo. Ou ainda mais bonitas", declara a atriz, capa da revista "Gol" de aniversário



Sem medo de se assumir, Tais, que já carrega mais de vinte trabalhos na TV, sete no teatro e oito no cinema no currículo, admite que quando sai na rua ao lado de Lázaro Ramos corre o risco de acabar ofuscada.
“Falo com sinceridade: eu só funciono se estiver bem maquiada. Quando saio com o Lázaro, é só atrás dele que as pessoas vão. Nunca foi meu objetivo ser uma pessoa famosa. Exatamente por isso, ser famosa nunca foi problema para mim.”



Mãe de primeira viagem, João Vicente é um dos assuntos preferidos da atriz. E elogia a performance do marido como pai.
“O nascimento do João fortaleceu o amor e o respeito entre mim e o Lázaro. Agora nós temos um bem comum, que não é material, nem é só meu ou só dele. O Lázaro é um pai fantástico, que, ao contrário de mim, sabe impor limites, dentro dos limites possíveis a uma criança de 8 meses. O João é louco por ele”.




E fala do seu papel na próxima novela:

“Pela primeira vez em uma novela a empregada serve o jantar e a câmera volta com ela para a cozinha. E depois irá acompanhá-la no ônibus e na comunidade em que ela mora. Foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Ela é pé no chão, é de verdade, uma mulher palpável e a anos-luz dos meus dois últimos personagens na televisão”.




Fonte: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário